Literatura | Corações na Escuridão - Laura Kaye

Edição/reimpressão: 2016
Editor: O Castor de Papel
Série: Corações na Escuridão #1
ISBN: 9789898504036
Páginas: 160

Sinopse: "Quatro horas…
Caden Grayson diverte-se com esta linda ruiva tão atrapalhada com a sua mala e o telemóvel. Mas logo a diversão acaba quando o elevador se imobiliza e ele, apesar dos seus piercings, tatuagens e cicatrizes, entra em pânico. Agora está preso dentro do seu pior pesadelo… durante quatro horas. Somente abrindo-se com Makenna é que Caden poderá vencer os seus demónios, da mesma foram que Makenna consegue ultrapassar o seu terror do desconhecido. Aos poucos e apesar da escuridão, ambos acabam por descobrir o muito que têm em comum.
Na escuridão a atração e o desejo crescem e os dois não resistem a envolver-se com paixão. Mas, perguntam-se, irão sentir o mesmo quando as luzes voltarem? E quando forem salvos do elevador que os aprisiona
 O que farão?"

Opinião: Eu amei este livro. Sentia uma enorme necessidade de ler um livro deste género desde do início do ano. Apesar do livro ser relativamente pequeno, ele conseguiu deixar-me completamente rendida. Quero tanto ler o segundo livro! Mas, ao mesmo tempo, acho que a história ficaria interessante que terminasse por aqui. 

Não tenho palavras para descrever o quanto adorei o livro. É incrível! Só mesmo lendo para ter uma opinião acerca dele! Para cerca de 160 páginas a escritora conseguiu criar uma história repleta de emoções à flor da pele, cheia de mistérios e romance. O livro tem tudo o que precisa para ser bom. A escrita não é nada de outro mundo, isso é verdade, mas não é necessário. Acho que é a escrita simples que torna este livro tão único. 

Corações na Escuridão é daqueles livros que lemos e guardamos para sempre no coração. Eu guardo cada momento que desfrutei com este livro no meu coração. Não larguei o livro até que o terminei de ler e fiquei triste por ter acabado. Foi ele que tirou-me de uma ressaca literária, contudo, foi ele que voltou a deixar-me com outra ressaca literária. 

Quando digo que o livro é bom, é porque ele é realmente bom. A escritora conseguiu criar personagens magníficas, muito bem organizadas e com personalidades fortes. Tanto Caden como Makenna são espetaculares. Foram feitos um para o outro, disso não há dúvida alguma. O que deixou-me de coração nas nuvens foi a forma como ambos se conheceram, como deram início à relação de ambos. Isto não acontece todos os dias, mas pode acontecer. Até a nós, um simples estranho no elevador pode ser um grande amigo no futuro. Não sabemos o que nos espera.


Mas por vezes acho que preciso desta dor. Lembra-me que esou vivo. Torna os momentos bons muito melhores. Como estar agora, aqui, contigo.

Adorei o livro, podia ficar a dar-vos mil motivos para lerem, mas acho que só ao lerem saberão se valerá a pena ao não. Leiam e tirem as vossas próprias conclusões. Estou à espera para ler o segundo livro, sei que também adorarei, portanto, logo que o tenha nas minhas mãos vou o devorar completamente!

A Minha Classificação:

Uma leitura com o apoio de:

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Recomendo, trata-se de uma leitura muito agradável!

      Eliminar
  2. Pareceu-me muito interessante e também nunca li nada do género! Mais um para a lista de leituras futuras. x)
    Beijinhos!

    A Rapariga Eclética | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente muito bom, para as poucas páginas que tem não esperei vir a gostar tanto dele!

      Eliminar
  3. Pareceu-me muito interessante e também nunca li nada do género! Mais um para a lista de leituras futuras. x)
    Beijinhos!

    A Rapariga Eclética | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. A história é meio chiclê, mas mesmo assim me deixou curiosa.
    Imaginei que não seria uma história para um livro só... Vou ver os dois então porque acho que a continuação vai ser mais que necessária!!! huahuauha

    Beijo!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um pouco de receio quanto à continuação, mas acredito que seja tão boa quanto ao primeiro livro!

      Eliminar
  5. Oiee Angie ^^
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas confesso que, mesmo vendo que você gostou tanto da história e dos personagens, não senti curiosidade em ler. Acontece que estou um pouco cansada de histórias que pendem mais para o romance da atração, sabe? Por mais que eu adore romances, no momento eu ando em busca de coisas diferentes :)
    MilkMilks ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um livro muito bom, recomendo imenso. Espero que goste da leitura <3 Eu também meio que desisti dos romances, às vezes sabe bem ler um, mas já chateia <3

      Eliminar
  6. Olá,
    Ainda não conhecia o livro, mas gostei bastante da sua resenha.
    Vou anotar a dica para conferir a leitura um dia desses.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá! Tudo bom?
    Nossa que bacana você ter gostado tanto do livro ao ponto de ficar rendida, eu não conhecia essa narrativa, mas já li algumas que fizeram isso comigo, e é uma verdadeira delicia.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, é sem dúvida muito bom ler um livro que nos deixe a querer mais!

      Eliminar
  8. Ola Dani lindona já li esse livro e amei toda a história, a autora nos surpreende com personagens que inicialmente são julgados pela aparência mas sob todas as tatuagens há um homem com medos e muitas emoções. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que deixou-me encantada, ao início pensei que fosse a típica história bad boy e good girl, mas não é nada disso! O livro é muito bom!

      Eliminar
  9. Oi Daniela.

    Eu não conhecia este livro , mas pela sua resenha eu já quero lê-lo. Fiquei bem curiosa com os personagens e principalmente por ter falando que o livro tem tudo o que precisa para ser bom. Dica anotada.

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que leia e goste da leitura, muito obrigada <3

      Eliminar
  10. Oi Dani, sua empolgação realmente me contagiou ainda que autora vá prolongar a história em mais um volume, espero sinceramente que seja somente mais um, pois se você afirmou que poderia ter encerrado nesse livro, eu realmente acredito e fico um tanto brava com editoras e escritores que ficam arrastando histórias em muitos livros.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não é o caso desta série, são apenas dois livros bem pequenos! Não se preocupe, tanto o primeiro como o segundo volume são espetaculares!

      Eliminar
  11. Ola flor, tudo bem? Nossa, só 160 páginas :O não é pouco? Sim, eu sei que você disse que é muita história e personagens bem construídos, mas ainda acho pouco kkkk. Se bem que, tem continuação né? Isso explica. Realmente, é diferente a maneira que eles se conhecem e, verdade seja dita, pode acontecer com qualquer um mesmo!
    Obrigada pela dica,
    bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pouco, mas a escritora conseguiu lidar bem com as poucas páginas e muita história!

      Eliminar
  12. Nossa, a sinopse não pareceu atraente, mas você falou tão bem do livro que imagino que ele vá bem além do que posso imaginar por ela, amo quando encontro um livro que fica marcado no fundo do coração ♥ Obrigada pela dica!


    Beijos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sinopse não demonstra o quanto bom é o livro, recomendo imenso a leitura!

      Eliminar